18 de abril de 2011

Cupcake para Letícia!

Quem me acompanha pelo facebook ou twitter já sabe que em alguns meses eu serei titia novamente. Eu já tenho duas sobrinhas, lindas, maravilhosas, perfeitas, apaixonantes. Beatriz, o meu primeiro grande amor, é filha do meu irmão Maurício. Helena, filha da minha irmã Carla, é minha primeira afilhada, é meu botão de rosa! Tenho paixão por criança, adoro brincar, entro fácil na bagunça e não é novidade para ninguém que meu maior sonho é ser mãe, e enquanto os nossos babies não vêm, eu me divirto (e como!) com as minhas pequenas.

Somos em quatro irmãos aqui em casa, e a esposa do meu irmão mais velho, Alexandre, está grávida. E é uma menina! Estou tão feliz, mas tão feliz, que quero contar pra todo mundo!!! Mais uma cardosinha!!!

Então hoje quis fazer um post meio pessoal, só pra contar que eu estou toda boba! Começo um dia com um cupcake pra Letícia, minha futura sobrinha que daqui alguns poucos meses tá chegando na família!!!

Um comentário:

Gabi Soares disse...

Que legaaaal, Fê. Que a Leticia seja muuuito bem vinda õ/
Beeeijo.

http://gabisoaress.blogspot.com