4 de abril de 2011

Dieta da Noiva: escapadas, confissões e mais!


Acabei de almoçar, resolvi tomar vergonha na cara e vim aqui confessar os meus pecados. Nas últimas duas semanas fui uma noiva bem negligente com a sua dieta, e o resultado foi óbvio, meio quilo voltou à balança. Que ódio.

Mas estou tranquila. Hoje o dia começou leve e a semana vai continuar na mesma onda. O almoço foi massinha integral com molho só de cebola, alho e tomate, e algumas ervas finas. Nada de azeite, torrada, pão. Nada de refri, ou sobremesa. Confesso que gosto mais de mim quando estou assim.

Acontece que as últimas duas semanas foram corridas demais, e eu me deixei levar pela ansiedade. O primeiro encontro do blog mexeu muito comigo. Eu não sou cerimonial, e foi o primeiro evento que eu assinei. A responsabilidade era grande e eu não queria que nada saísse errado. O que eu fiz então? Me avancei no doce, companheiro fiel das pessoas ansiosas descontroladas. Juro que eu queria ser uma daquelas pessoas que fica ansiosa e não consegue comer nada, sabe? O evento foi na última terça e foi lindo. Tudo ficou perfeito, mas na quinta feira chega aqui em casa uma caixa gigante de brownies da Mr. Brownie. E eu novamente não me controlei. Nem tentei, o que é mais feio ainda. No mesmo dia fui escolher o bolo do casamento e rolou degustação. Ó céus!!! Mas, o lado bom de tudo é que a alimentação do dia-a-dia, almoço, jantar café-da-manhã continuaram saudáveis, com muita salada, muita fruta, muita fibra. O problema foi o que a bonitona aqui acrescentou nos intervalos, mas agora não adianta chorar, né? O jeito é correr, literalmente, atrás do prejuízo.

Volto a escrever a coluna Dieta da Noiva bem comprometida, pois estou muito feliz com o resultado que tive até agora e não gosto desses meus momentos de descontrole. Vi que sou muito mais feliz, mais bem-humorada, mais ativa quando sigo uma linha saudável, e é assim que as coisas vão continuar. Ainda mais que estamos na reta final: falta pouco menos de três meses!

Um comentário:

Daiana disse...

Tenho um problema sério com gula, mas estou conseguindo me controlar...

Precisamos estar lindas e maravilhosas no big day.

Beijossss

http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com