23 de abril de 2011

Resultado do sorteio!!!

Queridas leitoras,


Quero agradecer muito a todas vocês pela participação no sorteio de páscoa do blog! Quem ganhou o sorteio foi a Gabriela Kniest!!! Sortuda, vai passar a páscoa com Mr. Brownie!!! Gabi, estou te mandando email para combinarmos a entrega!!!


Espero que vocês estejam aproveitando o feriadão! O meu está sendo uma delícia! Na quinta tivemos um casamento do qual fomos padrinhos e foi cheio de emoção!!! Depois mostro fotos e conto tudo por aqui! No mais, o feriado foi de preguiça e de programar nossa casinha, a compra dos móveis, fazer lista de presentes... Estamos aproveitando nossos momentos "bem noivos" :)


Desejo a vocês uma páscoa cheia de pensamentos bons, boas energias, família por perto e, é claro, muito chocolate!!!


Um grande beijo,


Fernanda

3 comentários:

Petuio disse...

Super adoreiiii!!!! Muito obrigada Fê! Curti demais!!!

Beijos!!!

Isabela disse...

Eu queria tanto! Droguinha!! hihihi

Gabi Soares disse...

aaaaaaaaaaah... cooomo eu não participei??
Essa minha vida corrida não está me dando tempo de passar por aqui todos os dias =(
Beeeijo e parabéns pra sortuda.

http://gabisoaress.blogspot.com