24 de abril de 2011

Sexy Little Bride!

Na próxima semana meu irmão e minha cunhada embarcam rumo a Miami para fazer o enxoval da minha sobrinha Letícia, que deve chegar em outubro. Entre roupinhas e sapatinhos para a pequena, estarão, é claro, as encomendas da titia. Com o casamento chegando perto, as maquiagens dão lugar à linha Bridal da Victoria's Secret. Morri de amores por tudo, mas como não dá pra abusar da boa vontade do casal, vou pedir o casaquinho que tem o Bride nas costas, uma camisetinha e a máscara para dormir para o soninho da beleza da noiva. Confesso que o que eu mais queria era esse conjuntinho super sexy para levar na lua de mel, mas jura que meu irmão ia topar trazer um desses pra irmã caçula, né?







2 comentários:

Unknown disse...

Fofíssimo!!!!

Gabi Soares disse...

Onnnn... que coisa maaais linda, Fê!
E se pedir pra cunhada... será que não rola? Hehehe.
Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com