10 de abril de 2011

Tem delícia na cozinha!


Eu não sou daquelas apaixonadas por cozinha, mas quando bate a fome eu sei me virar. Sei fazer uma comidinha gostosa, mas daquelas do dia-a-dia, coisinha simples e saborosa, mas a verdade é que a cozinha nunca exerceu grande fascínio sobre mim. Minha especialidade é brigadeiro de panela em época de TPM. Sempre preferi comer fora, algum congelado ou algo simples. Na gastronomia, eu sigo a lei do menor esforço.

Há algum tempo eu publiquei aqui o Just Married da Júlia, uma querida leitora que ficou íntima e com quem mantenho contato e adoro conversar. A Jú é uma recém-casada pra lá de prendada, e há pouco mais de dois meses criou um blog, o Tem delícia na cozinha, no qual ela se dedica a explicar passo a passo, com a maior paciência e carinho do mundo, várias receitinhas delícia. Eu confesso que toda receita que ela coloca lá me dá vontade de sair pro supermercado e ir pra cozinha. Já cheguei a testar duas receitas da Jú, e garanto que é a forma como ela explica que me fez tomar coragem. Tudo bem que eu escolhi duas bem fáceis, cujos ingredientes eu já tinha em casa, e todos que se encaixavam dentro da minha dietinha. O importante pra mim é que a Jú desmistifica muita coisa, e torna tudo muito simples de fazer. Comentei esses dias com o Diogo que eu nos imaginava em nossa cozinha nova experimentando uma receitinha da Jú...

Deixo essa dica pra vocês, noivinhas, casadinhas, empolgadas com a cozinha! Tenho certeza que vão adorar!!!

2 comentários:

Gabi Soares disse...

Opaaa... adorei a dica. Vou lá visitar o blog dela.
Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Ju Sizinando Rossi disse...

Fezinha, que lindo!!! Fiquei super emocionada com esse post. Minha cozinha virtual ainda é um baby, mas estou muito feliz em já fazer parte de tantos lares e momentos de confraternização.
Obrigada pelo carinho, por seres essa amada e por sempre abrires espaço pra mim neste blog que eu amo!!!
Meninas: o Tem Delícia na Cozinha foi feito para vocês. Deliciem-se e sintam-se a vontade para sugerir receitas ou tirar dúvidas. Beijinhos!!!