17 de novembro de 2011

Pequenos e importantes detalhes

Coluna do Decorador, por Marcus Nilzo

O que faz grande diferença numa decoração são os detalhes. São eles que dão um toque especial num ambiente, trazendo um olhar diferenciado sobre a decoração, a caracterização e o estilo. Sempre tento buscar em todos os meus projetos a personalização dos eventos, que nada mais é do que isso, a diferenciação do comum, algo exclusivos, é a cereja do bolo numa decoração. 

Imagem: Leonardo Correia

Não importa o tema escolhido para sua décor, e sim que todo esse contexto seja executado dentro de uma linha única de pensamento e estilo. É como uma história que tem que ter começo, meio e fim. Nós vamos criar o cenário em que tudo isso irá acontecer, através dos objetos, formas, dos tecidos, lembrando que cada história é única e exclusiva. Portanto, desde o convite, o bolo, até as lembranças oferecidas (ex: bem-casados forrados com tecidos, a cor escolhida, e etc), deverão sempre estar dentro desse contexto. 

Imagens: Luciano Nunes

Há quem ainda acredite que a decoração se limita somente às flores. Isso não é verdade, elas são apenas um dos itens de um conjunto imenso de possibilidades, e é a tudo isso que chamamos de arquitetura e cenografia de eventos. Portanto, seja qual for o estilo, pensem em todos os detalhes envolvidos, por mais bobos que pareçam ser, para que este tema fique coeso e de simples identificação aos convidados e com a cara dos noivinhos. 

Um beijo!!

Marcus Nilzo é decorador de casamentos em Florianópolis e sócio da 2A Produções. Ele assina aqui no blog a coluna do decorador, onde abre para as noivinhas sua pastinha de inspirações, com muitas dicas e ideias para quem está organizando um casamento!

Para entrar em contato com o Marcus, o email dele é marcus@2aproducoes.com.br

Nenhum comentário: